Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SERVIÇOS DE APOIO AO CLIENTE PÓS DA VIVO DA FORAM NORMALIZADOS

25/03/2010

A Vivo informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que o problema que deixou indisponíveis os serviços de atendimento ao cliente de modalidade pós-paga (Vivo Pós e Vivo Controle) na terça-feira (23/3) foram normalizados na madrugada de hoje (24/3).

Segundo informações divulgadas ontem, a pane de sistema ocorreu após a realização de uma manutenção programada, mas que não teria afetado todos os serviços de suporte a clientes pós.

Em visita à loja da operadora celular no Shopping Vila Olímpia, na zona sul de São Paulo, uma gerente de negócios confirmou que os serviços ficaram fora do ar durante toda a terça-feira, mas que ao abrir a loja na manhã de hoje, "todos os serviços estavam funcionando normalmente". Segundo ela, a falha ocorreu com "um sistema localizado em Minas Gerais" e afetou todas as lojas da empresa bem como o atendimento telefônico.

A Vivo, que encerou 2009 com 51,7 milhões de clientes e investimento de 2,3 bilhões de reais na ampliação da capacidade de sua rede, não informou quantos usuários deixaram de ser atendidos por conta do problema.

 
 
Fonte: IdGNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar