Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

CREDORES PEDEM FALÊNCIA DO SITE SEX.COM

19/03/2010

Credores do dono do site Sex.com entraram na Justiça com um pedido de falência contra a empresa, adiando nesta quinta-feira um leilão de execução de hipoteca pelo valioso domínio.

Três credores da Escom LLC, que pagou 14 milhões de dólares pelo domínio em 2006, segundo informações veiculadas na imprensa, entraram com o pedido em um tribunal de falências da Califórnia na quarta-feira, alegando que a empresa lhes devia mais de 10 milhões de dólares.

Os autores da ação afirmaram que preferem forçar uma falência do que permitir que a DOM Partners LLC, que concedeu um empréstimo à Escom, conduzisse o leilão em Nova York após um ano de inadimplência.

O três credores, Washington Technology Associates, iEntertainment e AccountingMatters.com, disseram acreditar que o leilão iria "diminuir o valor dos ativos da Escom", em comunicado divulgado pelo advogado do grupo nesta quinta.

A empresa contratada para coordenar o leilão pela DOM Partners, que planejava exigir um cheque certificado de 1 milhão de dólares de compradores, já afirmou que havia um interessa considerável pelo site.

De acordo com a lei norte-americana, uma empresa geralmente tem até 20 dias para responder a um pedido de falência involuntária. Quando um pedido é feito, ele impede, temporariamente, o confisco de ativos por empréstimos, o que levou o leilão a ser interrompido.

A Escom comprou o domínio do fundador do site de relacionamentos Match.com, que registrou o site Sex.com em 1994.

Não foi possível contatar a empresa para comentar o caso.
 
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar