Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

TV PHILIPS MOSTRA EFICIÊNCIA COM 120HZ

18/03/2010

 

Outro teste que a equipe da revista HOME THEATER & CASA DIGITAL está preparando para a edição de abril é da TV LCD Philips 42PFL7404D com resolução Full-HD e sintonizador digital embutido. O grande destaque desse belo modelo, que traz moldura ultrafina, é a taxa de atualização de 120Hz com inserção de quadros extras na imagem. Aliás, nos últimos meses, essa tecnologia vem ganhando notoriedade entre fabricantes, já podendo ser encontrado em números de 240Hz e 480Hz nas LCDs.

No caso da Philips, para quem não sabe, a empresa foi a primeira a lançar um televisor de 120Hz com adição de quadros, em 2008 (linhas Design Collection e Aurea), denominada por ela como HD Natural Motion, mas que proporcionava um resultado muito ruim na imagem. O motivo: o excessivo arraste e rastros (efeito blur) nas cenas, que comprometiam a nitidez da imagem. Hoje, a empresa solucionou (e muito) esse problema, a ponto da TV apresentar desempenho acima da média quando ativamos o HD Natural Motion.

 A maior taxa de atualização com recurso de adição de quadros, quando eficiente, pode garantir cenas com maior nitidez e movimentos mais suaves, criando uma imagem diferenciada para filmes e programas de TV e filmes. E você: acha que essa característica é fundamental para determinar a escolha de uma TV LCD?
 
 
 
 
Fonte: Planet Tech

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar