Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

PS3 TERÁ LUTADORES EXCLUSIVOS EM ´UFC UNDISPUTED 2010´

18/03/2010

A produtora THQ revelou que a edição para PlayStation 3 de "UFC Undisputed 2010" terá três lutadores a mais que a de Xbox 360, além de cinco lutas exclusivas para a modalidade Ultimate Fight.

O game, que chega em 25 de março nos Estados Unidos, é a mais recente edição da série baseada no mais famoso campeonato de artes marciais mistas da atualidade.

Os três lutadores que aparecerão somente na edição para o console da Sony são o brasileiro Royce Gracie e o americano Dan Savern, que estão no hall da fama do esporte, além de Jens Pulver, o único peso-leve que conseguiu derrotar o havaiano BJ Penn, atual campeão da categoria.

Grandes momentos

O modo Ultimate Fight substitui o antigo Classic Fights. Essa modalidade recria alguns dos combates mais memoráveis da arena octogonal, com direito a desafios extras para o jogador. Há 15 dessas lutas no Xbox 360, mas no PlayStation 3 vem mais cinco "cards" extras.

Um deles é confronto entre o americano Matt Hughes e o brasileiro Royce Gracie, que aconteceu no UFC 60. Na modalidade Ultimate Fight, ao superar todos os desafios, ganha-se a recompensa máxima: uma montagem que recupera o combate real entre os lutadores.

Artes marciais mistas

"UFC Undisputed 2010" prevê mais de cem lutadores da liga, assim como seus treinadores e os árbitros e comentaristas do evento. A voz oficial do UFC, Bruce Buffer, e as garotas do Octagon também estão presentes.

Segundo a produtora Yuke´s, o sistema de combate foi melhorado. Em pé, é possível gingar com o tronco e a cabeça para desviar dos socos, e, no chão, existem golpes de finalização em todas as posições. Também existe uma postura própria para lutadores canhotos.

O jogador pode criar o próprio lutador, permitindo mudar vários atributos físicos e designar vários tipos de golpes. Na versão 2010, foram acrescentados movimentos de caratê, luta greco-romana e sambô, uma arte marcial de origem russa.

Confiram a seguir a lista de lutas exclusivas na versão para PlayStation 3:

. Ultimate 2009: Carlos Condit vs. Martin Kampmann (UFC Fight Night 18)
. Ultimate Knockouts: Nate Marquardt vs. Demian Maia (UFC 102)
. Ultimate Classics: Matt Hughes vs. Royce Gracie (UFC 60)
. Ultimate Classics: Keith Jardine vs. Forrest Griffin (UFC 66)
. Ultimate Submissions: Martin Kampmann vs. Drew McFredries (UFC 68)
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar