Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

DEMANDA DA INTERMAP PODE AUMENTAR APÓS ACORDO COM GARMIN

16/03/2010

A fabricante canadense de mapas 3D Intermap Technologies assinou um contrato de três anos com a fabricante de aparelhos de navegação norte-americana Garmin, em acordo que pode tornar sua tecnologia bastante relevante no mercado de navegação.

Um concorrência agressiva nesse mercado já atingiu patamares sem precedentes, com marcas famosas de GPS como Garmin e TomTom sendo forçadas a oferecer tecnologias de última geração na disputa contra os serviços gratuitos da Nokia e do Google.

Isso beneficiará empresas como a Intermap, que fornecerá à Garmin dados em 3D dos Estados Unidos e da Europa Ocidental baseados em seu banco de dados de mapas digitais NEXTMap.

Embora o acordo já deva começar a mostrar resultados no balanço da empresa no segundo e terceiro trimestres, o acerto só deve afetar de fato os resultados da Intermap de 2011, afirmou seu presidente-executivo, Brian Bullock, à Reuters.

"Em 2010, haverá um incremento mas não será grande. Cremos que a oportunidade real se apresentará em 2011 e além", disse Bullock.

O executivo afirmou também que espera um ano mais robusto em 2010 em comparação com 2009, uma vez que varejistas estarão comprando mais produtos após o fim dos estoques excedentes que às levaram a restringir volumes de compras no ano passado.
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar