Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MULHER E ASSESSOR DE KAKÁ USAM TWITTER PARA CRITICAR TÉCNICO DO REAL

12/03/2010

Caroline Celico, mulher de Kaká, usou na noite de quarta-feira seu Twitter para criticar o técnico chileno Manuel Pellegrini, do Real Madrid, depois da substituição do meia brasileiro durante o empate da equipe por 1 a 1 com o Lyon.

Em meio à eliminação do Real nas oitavas de final pelo sexto ano consecutivo, Caroline encaminhou pelo seu perfil no microblog uma mensagem feita por Diogo Kotscho, assessor do brasileiro, chamando Pellegrini de "covarde". Hoje, no entanto, a mensagem não aparece no Twiiter.

"Técnico covarde sempre tira um jogador cobrado para tentar tirar o foco da própria incompetência", diz o texto escrito por Kotscho e depois repassado por Carolina.

Kaká vem sendo criticado constantemente por seu desempenho pelos torcedores do Real e deixou o campo vaiado ontem ao ser substituído pelo atacante Raúl. O jogador deixou o campo visivelmente irritado fazendo sinais de reprovação.

O brasileiro, no entanto, tentou colocar panos quentes na polêmica com o treinador logo após a partida. "Não gostava da situação do time na partida e saí irritado por conta disso. Por que ficaria nervoso com a mudança? Como ficar com raiva se foi o Raúl que entrou no meu lugar? É um jogador muito experiente neste tipo de jogos", disse Kaká.

Com Folha Online

 
Paul White/AP
 
O meia-atacante Kaká cai no gramado durante o empate do Real Madrid com o Lyon por 1 a 1 na Espanha
O meia-atacante Kaká cai no gramado durante o empate do Real Madrid com o Lyon por 1 a 1 na Espanha

 
 
 
Fonte: Folha

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar