Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

APPLE OFERECERÁ IPHONE COM WI-FI NA CHINA EM BREVE, SEGUNDO RUMORES

04/03/2010

Uma notícia publicada hoje pelo PC World sugere que a Apple e a sua operadora na China para o iPhone estão discutindo a possibilidade de oferecer o aparelho no país com Wi-Fi, a fim de aumentar o ritmo as vendas. Como muita gente está fugindo dos planos 3G da China Unicom ao adquiri-lo (ou até desconsidera a compra), adicionar conectividade Wi-Fi aos iPhones vendidos no país seria interessante para quem não pode optar apenas por pacotes de dados da rede celular.

Até hoje, iPhones comercializados legalmente na China não possuem Wi-Fi por atenderem a uma determinação (atualmente inexistente) do governo local, que apoiava um padrão próprio de redes sem fio. Como ele não dá mais atenção a isso atualmente, já passou da hora de a Apple e sua parceira no país reverem seus acordos para oferecerem smartphones com 3G e Wi-Fi, seguindo o mesmo exemplo adotado nos demais países onde ele é vendido.

No momento, quem deseja um iPhone sem restrição de Wi-Fi na China precisa de alternativas para consegui-lo em Hong Kong, desbloqueado. Provavelmente, a Apple espera preparar isso para acompanhar a chegada do iPad ao país, nas próximas semanas.
 
 
 
Fonte: MacMagazine

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar