Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

GRUPO PÃO DE AÇÚCAR CRIA NÚCLEO INTERNO DE COMUNICAÇÃO DIGITAL

02/03/2010

O Grupo Pão de Açúcar anunciou nesta segunda-feira (1/3) a criação de um núcleo interno de marketing e tecnologia para atender às necessidades da empresa em relação às estratégias de comunicação via internet.

Chamada de GPA Digital, a área é resultado de um projeto inciado em agosto de 2009. Nela, 16 profissionais de marketing e de tecnologia da informação terão a missão de elaborar e gerenciar negócios, produtos e serviços na plataforma digital, para todas as marcas do grupo.

Entre as atribuições do novo núcleo estão o monitoramento das redes sociais e dos sites da empresa, a integração de ações online e offline e a implantação da estratégia de mobile marketing. Uma das primeiras ações desta equipe foi a reestruturação dos sites do grupo - dos 28 sites que mantinha, o Pão de Açúcar ficou com 13.

A GPA Digital é coordenada pela gerente de e-marketing Andréa Dietrich e pelo vice-presidente de inovação do Grupo Pão de Açúcar, Alexandre Vasconcelos. Segundo a empresa, este ano a GPA Digital deverá receber investimentos de 10 milhões de reais. No entanto, o grupo não detalha onde os recursos serão aplicados.
 
 
 
Fonte: IdGNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar