Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

CEO DA SANDISK VÊ FUTURO OTIMISTA PARA MEMÓRIA FLASH

01/03/2010

A fabricante de memórias flash SanDisk afirmou nesta sexta-feira que o futuro da indústria é promissor, ao passo que a tecnologia se torna mais "difundida" ao longo dos anos na nova geração de aparelhos móveis.

O presidente-executivo da empresa, Eli Harari, disse em reunião na sede da SanDisk que o crescimento do mercado nos próximos 10 anos será gigantesco em comparação com o crescimento da última década, uma vez que a Internet móvel vem se tornando onipresente.

"O que será diferente ao longo da próxima década, na verdade, é o tamanho do negócio, creio eu. O crescimento no futuro será em uma escala muito maior", disse Harari.

Ele espera produzir mais de 1 bilhão de unidades nos próximos dois anos, mesmo volume fabricado pela empresa nos últimos três anos.

A SanDisk --que concorre com empresas do nível de Samsung Electronics, Toshiba Corp e Hynix Semiconductor-- é a maior fabricante de cartões de memória flash NAND, que são usados em diversos aparelhos, como câmeras digitais.

Cerca de metade da receita da SanDisk vem da venda de memórias flash embutidas para fabricantes de equipamentos, e a outra metade, da venda de cartões de memória avulsos para varejistas. A empresa tem as 10 maiores fabricantes de celulares entre seus clientes.
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar