Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

TELEFÔNICA ´ENTRA NA LINHA´ E COMEÇA A VENDER PLANO DE BANDA LARGA POPULAR

25/02/2010

Quase quatro meses após ter cancelado o início das vendas do serviço de banda larga popular, a operadora Telefônica começa, a partir de hoje, a comercializar o pacote de acesso à internet com velocidade de 256 Kbps por R$ 29,80. Dessa vez, sem acrescentar cobrança de assinatura de telefone ao pacote.

O serviço faz parte de um programa lançado pelo Governo do Estado de São Paulo em outubro passado, que isenta a cobrança de ICMS a operadoras que oferecerem navegação de até 1 Mbps pelo valor máximo de R$ 29,90 por mês.

Na ocasião do lançamento, a Telefônica anunciou que venderia o pacote a partir do dia 9 de novembro. No entanto, a iniciativa foi cancelada após a empresa concluir que não era possível comercializar o plano sem a cobrança de assinatura ou mensalidade telefônica por novos clientes também ?atitude não permitida pelo acordo com o Governo.

De acordo com a operadora, foi preciso adequar a estrutura de telecomunicações, usando cabos coaxiais e tecnologia WiMesh, para que a venda sem assinatura começasse.

O pacote, que também é vendido pela Net, está disponível para a capital paulista e para as cidades do ABC. De acordo com a empresa, até o final do ano, várias cidades do interior também receberão o serviço.
 
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar