Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

PHILIPS CONFIRMA TVS 3D E 21:9 ESTE ANO NO BRASIL

25/02/2010

 

Ainda não há uma data definida, mas já é certo que no segundo semestre de 2010 os brasileiros poderão adquirir pelo menos um modelo de TV Philips 3D.

 
Em seu evento anual para a imprensa internacional, que está sendo realizado esta semana em Barcelona, a empresa confirmou o lançamento. E anunciou também um dos produtos mais esperados pelo público brasileiro: o já célebre televisor LCD 21:9 (veja aqui um vídeo), com tela no mesmo formato das de cinema, também chega às lojas brasileiras este ano.
   
    Os jornalistas presentes ao encontro puderam ver de perto as duas atrações. Ambos fazem parte de uma nova geração de televisores, com recursos avançadíssimos (há dois anos, a empresa praticamente abandonou a produção em massa de TVs, para se concentrar nos modelos premium, destinados a um público mais seleto).
 
Aqui em Barcelona, pudemos ver demonstrações de modelos LCD de LED (foto), que trazem aperfeiçoamentos como taxa de renovação de tela de 400Hz (equivalente a 480Hz no padrão brasileiro), backlight LED Pro (semelhante ao Local Dimming) e novos processadores de vídeo para contraste (BrightPro), e resolução (Super Resolution).
 
    No caso do 3D, a Philips ainda não definiu exatamente qual modelo irá lançar no Brasil, mas já se sabe que será um do tipo 3D-Ready, que permitirá atualização via internet quando for definido o padrão de transmissão a ser usado no País.
 
O aparelho vem acompanhado de óculos e de um transmissor de infravermelho e de um software para melhorar a reprodução das cenas em movimento. Para o mercado europeu, a empresa planeja lançar sete modelos, com tamanhos de 32", 40", 46" e 50", incluindo um de formato 21:9.
 
 
 
 
Fonte: Revista HT

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar