Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MIS ELEGE GERENTE DE SEGURANÇA DA MICROSOFT PARA COORDENAÇÃO

23/02/2010

O Movimento Internet Segura (MIS) anunciou seu novo coordenador, Marinês de Assis Gomes, que assume o posto ocupado pelo ex-gerente de segurança da Microsoft, Djalma Andrade, e deve liderar a organização durante o próximo ano.

A decisão foi tomada pelas 27 empresas que compõem o MIS, que é o comitê da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net) dedicado a orientar o usuário da rede quanto às melhores práticas de navegação.

Marinês é gerente de segurança e privacidade da Microsoft e já atuou como Chief Security Officer (CSO) do HSBC Bank  Brasil S.A. e como Chief Security Advisor na Microsoft. Ela é um dos membros do Infosec Council e também foi Gerente de Inovação na área de Desenvolvimento da Indústria Local de Software da Microsoft no Brasil, responsável pelo Gerenciamento dos 23 Microsoft Innovation Centers (MIC) espalhados por nove estados do país.

A principal meta estabelecida para o mandato de Marinês é a consolidação de iniciativas recém lançadas pelo MIS e que alcançaram grande repercussão, como o Índice de Confiança do e-Consumidor  e o Prêmio Internet Segura de Jornalismo.
 
 
 
Fonte: Computerworld

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar