Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

TIM LANÇA PACOTE DE ACESSO À INTERNET PARA CELULAR PRÉ-PAGO

22/02/2010

Disposta a incentivar o acesso móvel à internet entre usuários de planos pré-pagos, a operadora TIM começa a oferecer nesta quinta-feira (19/2) um pacote de acesso de até 40 Megabytes por uma diária de 2,90 reais.

O novo pacote pretende elevar o consumo de dados em uma faixa que representa, atualmente, 80% da base de assinantes da operadora, beneficiando 40 milhões de clientes. A tarifa regular cobrada pela TIM para acesso à internet em celulares pré-pagos é de 15,73 reais por Megabyte.

Das mais de 173,9 milhões de linhas móveis habilitadas no País até dezembro de 2009, (82,55% são pré-pagas e 17,45% pós-pagas, de acordo com o balanço da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

A estratégia da TIM segue anúncios similares das operadoras Vivo, que lançou em dezembro um plano pré-pago para aparelhos BlackBerry, e uma proposta da Claro para smartphones.

O pacote da TIM, que funciona em redes 2G e 3G, pode ser contratado nas 2.900 cidades cobertas pela operadora. "O usuário poderá adquirir o novo pacote quantas vezes quiser, é só ter créditos suficientes", informa a empresa.

A adesão pode ser feita diretamente no aparelho pelo envio de uma mensagem de texto (SMS) gratuita com a palavra 24H para 1616 ou pelo site www.tim.com.br na Área Exclusiva.
 
 
 
Fonte: IdgNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar