Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SERVIDORES DEDICADOS DE ´AVP´ VÊM EM BREVE

18/02/2010 01:00:00

Em mensagem postada no fórum do serviço de distribuição digital Steam, um representante do estúdio Rebellion anunciou que "Alien vs. Predator" contará com servidores dedicados - recurso que deve centralizar jogadores e estabilizar a conexão em partidas multiplayer.

O anúncio não informa a data de aplicação da atualização que trará a nova funcionalidade, mas deve ocorrer "em alguns dias". Primeiro a novidade será introduzida de uma maneira preliminar, com capacidades reduzidas para teste, e logo depois uma versão total será liberada.

Usuários do Steam poderão atualizar o jogo através do próprio gerenciador do serviço, na aba "Tools". A atualização é gratuita.

Ambientado no planeta BG-386, "Aliens vs. Predator" narra a história de um grupo de mineração que descobre uma antiga pirâmide, construção que guarda um obscuro e terrível segredo. A mensagem sobre o achado se espalha pela galáxia e logo uma raça de guerreiros vai ao local para garantir que o segredo permaneça guardado, custe o que custar. Porém, nas entranhas da pirâmide, algumas das mais letais espécies acordam após séculos de hibernação, e partem em busca de novas caçadas.

O game saiu nesta terça-feira (16).
 
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar