Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

AGORA, PRODUTOR DE ´FINAL FANTASY XIII´ DESCARTA EXTRA

17/02/2010 01:00:00

Depois de rumores de que "Final Fantasy XIII" receberia pacotes de expansão extras depois do lançamento ocidental, a produtora Square Enix veio a público desmentir a informação. O porta-voz da notícia foi o produtor do jogo, Yoshinori Kitase, em entrevista ao blog oficial do Playstation na Europa.

"A respeito do conteúdo por download, nós achamos que o produto final traz 100% de satisfação... é o pacote completo. Não estamos planejando nenhum tipo de extra até o momento", clarificou o executivo.

Kitase aproveitou a conversa para explicar melhor o que aconteceu com boa parte do conteúdo original do jogo que supostamente foi cortado para o lançamento final, já que a existência de tais sobras é o que alimenta tais rumores.

"Sobre o conteúdo limado que é alvo de especulação, acreditamos que as coisas foram tiradas do contexto", revelou o produtor. "Muitas ideias são trazidas à mesa, a equipe seleciona as melhores e o produto final é refinado desta forma. Parte do conteúdo era composto por ´ideias´ que não chegaram ao estágio decisivo, mas o time não está pensando em lançá-lo como adicional por download", finalizou Kitase.

Fantasia cristalina

Reprodução
Cloud é protagonista de "Final Fantasy VII", um dos maiores clássicos da série de RPG
"Final Fantasy XIII" traz como protagonista uma garota apelidada de Lightning, que foi escolhida pelo cristal mítico para ser a "inimiga da raça humana que quer destruir o planeta". O mundo desse episódio está dividido entre a cidade Cocoon, um casulo que é uma utopia de tecnologia, e a Pulse, um local para onde vão os indesejados.

O game está previsto para sair nos Estados Unidos em 9 de março, para PlayStation 3 e Xbox 360.
 
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar