Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MONITOR PROFISSIONAL DA DELL TAMBÉM ESTÁ COM PROBLEMAS DE COR SEMELHANTES AOS DO IMAC DE 27 POLEGADAS

11/02/2010 01:00:00

Recentemente, Dell e Apple fizeram boas escolhas técnicas para as telas dos seus produtos, concebendo os belíssimos monitores UltraSharp e os iMacs de 27 polegadas, respectivamente. Ambos os produtos são recomendados para usuários profissionais, por oferecem displays com alta consistência de imagem e qualidade de cor em ângulos bastante obtusos. Entretanto, embora sejam bem diferentes, sabe o que esses produtos compartilham? Os mesmos problemas.

Pois é, caro leitor: a briga que o Gizmodo vem propagando pela web contra os iMacs que apresentam cores amareladas acaba de envolver a Dell, que também está recebendo queixas de usuários sobre problemas semelhantes em vários modelos de monitores da sua linha, incluindo os UltraSharp. A boa notícia é que isso traz uma nova suposição de quem pode ser a culpada pelas telas defeituosas ? a ideia mais aceita é que seja a LG, fornecedora dos painéis usados tanto pela Dell quanto pela Apple.

Não se sabe exatamente como a concorrente da Apple está lidando com os problemas de amarelamento de cores em seus monitores, mas provavelmente eles já estão sob investigação interna. No caso dos iMacs de 27 polegadas, dois updates de firmware já foram distribuídos para corrigir defeitos gráficos, sem falar que ressarcimentos já estão sendo oferecidos para usuários que aguardam um programa de reparos da Apple junto aos seus centros de serviço.
 
 
 
Fonte: MacMagazine

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar