Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

APPLE ESTÁ INVESTIGANDO PROBLEMAS DE DESEMPENHO NA ÚLTIMA GERAÇÃO DO MAC PRO

10/02/2010 01:00:00

Dois usuários da última geração do Mac Pro afirmaram recentemente que, ao contatar o suporte técnico da Apple, foram alertados de que a empresa está conduzindo investigações acerca de problemas de desempenho, relatados por aqui recentemente. O desktop está sendo alvo de diversas anomalias relacionadas a superaquecimento, queda de performance durante manipulação de áudio e problemas com uso das interfaces FireWire e USB.

Um dos usuários que fez contato com a empresa há um certo tempo alega que a Apple já considera os casos como problemas conhecidos, garantindo que correções para eles estão a caminho. Já o outro foi comunicado por um técnico que os problemas estão sendo investigados, mas deverão ser solucionados o mais rápido possível.

Julgando que esses problemas possuem relação com o Mac OS X, há esperanças de que uma futura atualização geral da Apple para ele seja capaz de trazer correções para essas anomalias. Recentemente, um tópico aberto nos fóruns de suporte da empresa passou a reunir queixas de usuários com os mesmos problemas nos novos iMacs, comprovando que a causa deles pode ser nova a arquitetura dos chips Nehalem, da Intel ? além de indicar que eles serão corrigidos pelo mesmo update.
 
 
 
Fonte: MacMagazine

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar