Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

PDF2OFFICE GANHA SUPORTE A EXCEL NA VERSÃO 5.0

03/02/2010 01:00:00

 

A Recosoft anunciou o lançamento da última versão do PDF2Office Professional. A versão 5.0, que oferece suporte ao Snow Leopard, agora converte arquivos PDF para o Microsoft Excel, assim como outros formatos do Office. Ele também lembra de todas as fontes que serão mudadas e diferenças gráficas que acontecerão durante a conversão.

O PDF2Office é uma ferramenta flexível que faz exatamente o que o nome sugere: converte arquivos PDF para documentos que são compatíveis com aplicativos do Microsoft Office. O programa preserva toda a formatação, incluindo imagens, tabelas, colunas e notas de rodapé. Você pode fazer conversões e abrir arquivos protegidos por senha também. Se não quiser converter um arquivo, pode abri-lo diretamente no Word.

A versão anterior oferecia conversão para Word e PowerPoint, e agora o Excel também é compatível. Em relação a idiomas, a nova versão ganhou suporte a russo e grego. O PDF Reconstruction Engine ganhou um novo fôlego, ajudando a melhorar a qualidade dos documentos convertidos.

O PDF2Office 5.0 exige um Mac rodando o OS X 10.4.11 ou melhor. O software funciona com qualquer versão do Word, mas você precisará do Office X, 2004 ou 2008 para abrir arquivos PDF diretamente do Word.

O PDF2Office 4.0 custa 129 dólares, mas uma versão de licença pode ser conseguida por 89 dólares. A atualização da versão anterior custa apenas 69 dólares. Quem comprou o 4.0 depois de 20 de novembro de 2009 pode atualizar para a versão 5.0 gratuitamente.
 
 
 
 
Fonte: MacWorldBrasil

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar