P醙ina Inicial



twitter

Facebook

  Not韈ia
|

 

DESMASCARADO NO FACEBOOK, INFIEL GANHA 150 CARTAZES NO ESTILO 创PROCURA-SE创

01/02/2010 01:00:00

Paul Marshall, de 40 anos, conseguiu manter duas namoradas por um bom tempo, sem que uma soubesse da outra. A farsa poderia até ter continuado não fosse pelo Facebook, onde uma acabou descobrindo a existência da outra. Indignadas, elas se juntaram e colaram cartazes em mais de 150 postes em Southampton (Inglaterra), alertando outras mulheres solteiras sobre o caráter de Paul.

Lisa Hennessy, 44 anos, e Sarah Velecky, 40, desconfiaram da traição quando leram as mensagens que ambas haviam deixado para o motorista no Facebook. Elas então decidiram se encontrar e descobriram, por exemplo, que o presente dado por uma delas no Dia dos Namorados foi repassado para a outra. ?Corra o mais rápido que puder?, alerta o cartaz.

Ao ?The Sun?, Paul admitiu ter errado e pediu desculpas publicamente. ?Não somente a elas duas, mas a todas as mulheres que eu possa ter machucado?, afirmou o motorista, que disse estar envergonhado. O romance com Lisa começou há oito meses, quando ele já estava com Sara. Depois dos pôsteres, Lisa acredita que ele terá sorte, se conseguir encontrar outra namorada em Southampton.
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta not韈ia Indique esta not韈ia para um amigo

In韈io Not韈ias  | Voltar