Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

BLOOMBERG FAZ UNIFICAÇÃO GLOBAL DE SEUS CANAIS

22/01/2010 01:00:00

Informações e programas exibidos pelo canal serão as mesmas nas onze plataformas da companhia

O canal de serviços econômicos Bloomberg Television decidiu unificar todas as suas onze operações em uma única plataforma universal, padronizando o conteúdo oferecido aos telespectadores de todos os países.

Com a decisão, o canal de TV por assinatura Bloomberg passa a adotar como o padrão a veiculação de programas e informativos financeiros em língua inglesa. Apesar do idioma unificado, as informações e notícias veiculadas pela emissora contemplarão os principais mercados financeiros globais, com espaço para informativos e boletins acerca da movimentação dos negócios em todo o mundo.

De acordo com a Relações Públicas da Bloomberg em Nova York, Judith Czelusniak, o mercado econômico brasileiro não perderá seu espaço no noticiário diário da Bloomberg, embora alguns programas ,que até então eram produzidos nacionalmente, saiam das grade de exibição. A porta-voz afirma que a unificação dos onze canais da rede deixará espaço para "informações personalizadas" do mercado financeiro brasileiro, tal como cotações de bolsa de valores, commodities e informação das variações diárias dos índices econômicos em boletins e tickers que serão passados na tela.

A Bloomberg não informou, entretanto, se a unificação global de seu conteúdo terá um impacto imediato nas relações comerciais e nas parcerias que a emissora possui com anunciantes e empresas. A ideia, de acordo com a justificativa do canal, é permitir que as informações econômicas possam circular de forma globalizada e integrada, atendendo aos interesses dos espectadores de diferentes pontos do planeta.




Fonte: M&M Online

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar