Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

CRESTRON LANÇA SERVIDOR DE MÍDIA FULL-HD

19/01/2010 01:00:00

Tradicional fabricante de produtos para automação residencial, a norte-americana Crestron anuncia a chegada do servidor de mídia digital ADMS Internet Delivery System (preço sob consulta). O novo produto é capaz de reproduzir qualquer conteúdo de áudio e vídeo, recebido via streaming ou download, distribuindo os sinais com resolução HD ou Full-HD a sistemas de home theater e som ambiente.  

Segundo a empresa, a tecnologia WorldSearch realiza buscas de conteúdos em provedores na internet, exibindo rapidamente os resultados em um menu gráfico na tela. É possível ainda ouvir rádios on-line, podcast, músicas do iTunes e adicionar tudo a uma biblioteca com distinção por gêneros, álbum ou artista.

O ADMS inclui o Amazon Vídeo OnDemand, a fim de facilitar a compra de filmes on-line (recurso ainda não disponível para o Brasil). Sites como Hulu, Joost?, YouTube® e outros podem ser acessados instantaneamente pelo ADMS. 

O usuário poderá comandar o servidor de mídia da Crestron por meio de um teclado compacto sem fio (vendido separadamente) ou por qualquer painel de controle da marca. Internamente, o ADMS possui disco rígido com capacidade de armazenamento de 1TB, mas que pode ser ampliado opcionalmente a em até 4TB.

Players Blu-ray changers da Crestron com capacidade para 200 discos cada também podem ser interligados ao novo servidor de mídia, permitindo (diz o fabricante) acesso fácil pelo menu na tela. 
 
 
 
Fonte: Revista HT
 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar