Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

PUBLICIDADE ONLINE: AOL É LIDER, MAS MICROSOFT É A QUE MAIS CRESCE

15/01/2010 01:00:00

A AOL permanece no posto de maior rede de publicidade na web dos Estados Unidos, aponta um levantamento feito pela empresa de pesquisas comScore e divulgado nesta quinta-feira (14/1). Mas o crescimento de sua audiência, de 8% em relação a 2008, é 25% do apresentado pela Microsoft.

A pesquisa, que leva em conta o total de visitantes únicos aos anúncios de cada rede durante o mês de dezembro de 2009, revelou que a rede com crescimento mais rápido foi a Microsoft Media Network, cuja audiência no período foi 31% maior que a do mesmo mês em 2008.

A AOL Advertising lidera o ranking, com uma audiência de 187 milhões de visitantes únicos. Em segundo lugar vem a Yahoo! Network, com 180 milhões. A Google Ad Network ocupa o terceiro lugar, com 178 milhões de visitantes.A diferença entre o 1.º e o 3.º postos é de 9 milhões, o que representa apenas 4,8% do resultado da AOL.

Na lista dos que mais cresceram em um ano, além da Microsoft, estão a Collective Network, com 22% de aumento e 153 milhões de visitantes únicos em dezembro, e a AudienceScience (anteriormente conhecida como Revenue Science), com 16% (146 milhões de visitantes únicos).
 
 
 
 
Fonte: IdgNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar