Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SEMP TOSHIBA AINDA AMA OS DVDS

15/01/2010 01:00:00

Oh, Semp Toshiba. Estamos em 2010 e seu grande lançamento para o ano é um DVD Player que faz upscaling de imagem? Olá, alguém já disse que o futuro é sem mídia?

Tá, entendo que o público da Semp Toshiba nem sempre tem budget pra pagar uma LCD/Plasma, já que CRT, até 2009, foi o seu grande carro-chefe de vendas em televisores, tendência que vocês já entenderam (pelo menos perceberam que agora a curva é de crescimento das telas planas, não mais dos tubos).

E, sim, um DVD com upscaling por R$ 329, apesar de ter seu uso indicado pra quem tem uma TV plana e é pão-duro demais pra não comprar um Blu-ray player junto (ou aproveitar as incríveis promoções de ?compre um plasma/LCD e leve um Blu-ray na faixa). Em tempo: R$ 329 de preço sugerido num DVD com upscaling é caro. Um Samsung com DivX sai por menos (e é mais bonito).

Sobre o bicho: o DVD player SD9070SR ?Toca Tudo? tem a ?revolucionária? tecnologia SRT (Super Resolution Technology) pra fazer upscaling. Vem com um cabo HDMI e também tem saídas A/V e S-Video, além de uma porta USB e entrada para o portal do inferno microfone de karaokê. Diz o material de lançamento: ?Reproduz DVD, DVD +/-R, DVD+/-RW, SVCD, VCD, CD, CD-R, CD-RW, MP3,WMA, JPEG, MP4 e MPEG-1″. Impressão minha ou faltou um DivX aí pra realmente ?tocar tudo?? Roda DivX sim. Só não falaram isso na caixa (questão de licenciamento, talvez?). Não acho que o ?Toca Tudo? seja um produto ruim. Só acho fora da hora o destaque dado a ele.

Em tempo 1: até abril sai a primeira TV LED da Semp Toshiba, sem mais detalhes para o momento, assim como uma TV LCD de 240 Hz chega até a Copa do Mundo. Uma Regza com Cell, que é brinquedo de nerd de verdade, nem pensar, né?

Em tempo 2: adoramos a honestidade ? e transparência ? de Afonso Hennel, presidente da Semp Toshiba e homem do qual não se tira fotos por ser vampiro por questões de segurança (será?). Ele fala (demais) todos os números que CEOs de empresas de capital aberto não contam nem com a realidade de um melhor emprego novo ou a ameaça de uma arma. Pra quem é do ramo dos números, um prato cheio para ser entrevistado.
 
 
 
Fonte: Zumo

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar