Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

VIRUSBARRIER X6 TRAZ MAIS DE 100 NOVIDADES PARA QUEM PRECISA SE MANTER PROTEGIDO COM UM ANTI-VÍRUS NO MAC

14/01/2010 01:00:00

A Intego anunciou hoje a disponibilidade do VirusBarrier X6, nova versão do seu software de segurança destinado a usuários de Macs que sentem a necessidade de uma solução completa para proteção contra vírus, spywares e phishing. De acordo com sua desenvolvedora, foram implementadas mais de 100 novidades no aplicativo, visando atender tanto a usuários domésticos quanto corporativos ? que geralmente devem trabalhar em certos ambientes empresariais com um anti-vírus instalado.

Dentre as novidades, destaca-se o novo firewall bidirecional, que pode operar à base de configurações pré-definidas ou através de um ajuste fino feito por usuários mais avançados com regras específicas para cada aplicativo, defendendo Macs contra ataques online da maneira mais adequada possível. A Intego também implementou um novo sistema de proteção contra ameaças durante a navegação por sites da web, bem como proteção avançada contra páginas fraudulentas.

Também foi incorporado pela empresa um sistema de monitoramento dinâmico de código, permitindo ao VirusBarrier X6 a capacidade de analisar ações de aplicativos e detectar malwares (nas suas diversas formas) em tempo real. Há uma suíte completa de ferramentas de monitoramento integrada ao produto, que pode ser usada não apenas para definir como ele monitorará seu sistema, mas também qual a quantidade recursos da sua máquina que serão usados para isso, impedindo que o anti-vírus atrapalhe o seu trabalho diário.

O VirusBarrier X6 é um binário universal em 64 bits compatível com processamento paralelo, de forma que ele requer o Mac OS X 10.5 ou superior para funcionar. É possível testá-lo de graça por um tempo com uma versão demo, mas ele custa US$50 para uso convencional, podendo ser instalado em até dois Macs.
 
 
 
Fonte: MacMagazine

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar