Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SITE DE EMPRESA ADQUIRIDA PELA APPLE É RETIRADO DO AR CONTENDO DETALHES SOBRE TECLADOS MULTI-TOUCH

12/01/2010 01:00:00


Depois de cinco anos desde que foi adquirida pela Apple, a Fingerworks finalmente deixou de existir na internet, após o seu site ter sido removido do ar hoje. Curiosamente, essa retirada do conteúdo online dela coincidiu com uma época em que se fala muito acerca de uma potencial tablet da Maçã ? cerca de duas semanas antes da data prevista para um grande evento sobre o assunto.

A explicação dada pelo MacRumors é que as funções avançadas dos produtos da Fingerworks virão por padrão na tablet da Apple. De uma forma geral, eles eram teclados (como o da imagem acima), mas traziam suporte para diferentes tipos de gestos avançados, muitas vezes exigentes de gesture pads especiais que também eram produzidas pela Fingerworks.

Tais funções, anteriormente exclusivas para Macs, deverão ser integradas à tablet da Apple, mostrando mais avanços na tecnologia multi-touch dos que chegaram até hoje para o iPhone OS. Outro fato curioso é que Wayne Westerman, fundador da Fingerworks, é autor de várias patentes recentes da Apple relacionadas a esse assunto, que são basicamente implementações exclusivas para o Mac OS X.
 
 
 
Fonte: MacMAgazine

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar