Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

DESENVOLVEDOR BRASILEIRO LANÇA JOGO DE DAMAS PARA IPHONES/IPODS TOUCH

05/01/2010 01:00:00

Damas no iPhone

Serei sincero: damas não é meu jogo de tabuleiro preferido, mas foi um dos primeiros que baixei para o meu iPhone. Na época escolhi um título aleatório qualquer, brinquei algumas vezes e encostei. Hoje, o desenvolvedor brasileiro Marcelo Queiroz ? da Key Games, criadora do Paciência BR e do Campo Minado ? lançou o Damas (Checkers Black and White) e mandou muito bem: o game ficou super bem produzido.

Criado em parceria com Saulo Souto, o principal diferencial visual do Damas é ser todo em preto e branco, mas a sua interface no geral, por si só, já é muito bela/clássica. Pra completar, o Marcelo não esqueceu de um detalhe que costumamos criticar bastante: efeitos sonoros. Eles são sutis, mas importantes.

Damas no iPhone Damas no iPhone Damas no iPhone

O Damas permite partidas de um ou dois jogadores (por enquanto, apenas pass n? play). No primeiro caso, são três modos de jogo: fácil, médio ou difícil. Você pode escolher a sua cor, mas o preto sempre começa. De resto, é tocar na peça que deseja mover e então no quadrante de destino. Melhor, impossível! ;-)

Compatível com o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch, o Damas (Checkers Black and White) sai por US$1 na App Store e pesa 4MB.

Promoção-relâmpago: concorra a cinco promo codes do Damas!

Os cinco primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando ?Eu quero!? levarão códigos promocionais do Damas para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Ícone do Damas

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards ? o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este jogo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.
 
 
 
 
Fonte: MacMagazine

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar