Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

APPLE E MICROSOFT JUNTAS PARA COMBATER O GOOGLE?!

23/12/2009 01:00:00

Será que veremos o inferno congelar? :-P PC World e ReadWriteWeb publicaram de ontem pra hoje matérias especulando sobre uma possível união da Apple com a Microsoft para combater os avanços desenfreados do Google, a gigante de Mountain View.

Steve Jobs e Bill Gates em jantar

Há alguns dias, coincidentemente, publicamos um gráfico que mostrava de forma bem clara a rivalidade crescente entre Apple e Google. Não é por menos: só nos últimos tempos, o Google adentrou o segmento de smartphones com o Android, os desktops com o Chrome OS, comunicações com o Voice e muito mais, o que levou inclusive à resignação do seu CEO Eric Schmidt da diretoria da Apple.

De acordo com as reportagens, a plataforma móvel da Apple unida a produtos e serviços da Microsoft poderia compensar o atraso do Windows Mobile 7, ao mesmo tempo em que ela adentra mais o segmento corporativo com o iPhone (via Exchange, principalmente). O próprio Bing poderia ser incorporado ao sistema, abandonando a dependência direta do Google em buscas e mapas. Quem não gostaria, ainda, de um Office (Word, Excel e PowerPoint) na App Store, algo especulado desde o início de abril?

Curiosamente, as três empresas já foram caracterizadas como ?diabólicas?, por práticas diversas em momentos variados. Qual delas será, pra valer?
 
 
 
Fonte: MacMagazine

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar