Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

BLITZ NA SANTA IFIGÊNIA BUSCA COIBIR VENDA IRREGULAR DE ELETROELETRÔNICOS

17/12/2009 01:00:00

Uma operação capitaneada pela Receita Federal e a Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo, com o apoio da Polícia Militar, vasculha nesta quarta-feira (16/12) pontos-de-venda de produtos de tecnologia e eletroeletrônicos da capital paulista suspeitos de sonegação fiscal.

Segundo a Receita Federal, uma das regiões fiscalizadas pela Operação Descaminho é a Santa Ifigênia, área central  da cidade com forte comércio de itens desse gênero. Busca de irregularidades na venda de aparelhos como computadores e notebooks estão entre os principais alvos da operação.

Os equipamentos encontrados que não tiverem nota fiscal ou cuja entrada no País não tenha sido feita de modo legal serão apreendidos.

Para facilitar a comprovação dados cadastrais e informações sobre a situação dos lojistas, os fiscais usam durante as vistorias notebooks com acesso à internet 3G.

Na Operação Descaminho, a Receita Federal e a Secretaria da Fazenda optaram por centrar as buscas em poucos estabelecimentos comerciais, privilegiando aqueles que, segundo levantamento prévio, apresentavam mais indícios de irregularidades.
 
 
 
Fonte: IdgNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar