Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

COM YOUTUBE, FOX LANÇA AVATAR MUNDIALMENTE

10/12/2009 01:00:00

Com sua maior aposta de fim de ano - a ficção científica Avatar - a Twentieth Century Fox está levando a sério a expressão "lançamento mundial". O estúdio firmou parceria com o YouTube para estrear o filme nesta quinta-feira, 10, com um trailer que será apresentado em tela inteira na home do portal em quinze territórios: Reino Unido, Irlanda, Alemanha, França, Espanha, Itália, Holanda, Rússia, Suécia, México, Austrália, Japão, Coréia do Sul, Hong Kong e Brasil.

Para completar a estratégia, três usuários superpopulares do YouTube (DaveyBoyz, Paperlilies e WhatAboutAdam) desfilarão no tapete vermelho da première global do longa-metragem de James Cameron, mesmo diretor de Titanic. A ação tem apoio exclusivo da LG Electronics, que deve entrar com patrocínio da sua nova marca, o celular LG Chocolate. A ideia é associar as quatro polegadas de largura do aparelho com as inovações tecnológicas da produção cinematográfica.

As empresas esperam um recorde de visitação páginas iniciais do YouTube nos países participantes, com milhões de internautas no mundo todo assistindo ao trailer de 3 minutos e meio. Toda a cobertura da pré-estreia tamém será transmitida pelo YouTube. A tecnologia do Google Maps estará disponível para membros do Twitter e do Facebook,
para mostrar onde ficam os cinemas mais próximos.

Avatar conta a história do paraplégico Jake Sully, um ex-fuzileiro naval que tem a chance de voltar a andar quando se inicia uma expedição à lua Pandora, em busca de um precioso mineral. A experiência é feita através de uma projeção da mente dos exploradores no corpo de um nativo do satélite, que, infiltrado entre os demais extraterrestres, precisa convencê-los a permitir o extrativismo do minério pelos terráqueos.

 Lançamento estará online em 15 países - inclusive no Brasil

Com sua maior aposta de fim de ano - a ficção científica Avatar - a Twentieth Century Fox está levando a sério a expressão "lançamento mundial". O estúdio firmou parceria com o YouTube para estrear o filme nesta quinta-feira, 10, com um trailer que será apresentado em tela inteira na home do portal em quinze territórios: Reino Unido, Irlanda, Alemanha, França, Espanha, Itália, Holanda, Rússia, Suécia, México, Austrália, Japão, Coréia do Sul, Hong Kong e Brasil.

Para completar a estratégia, três usuários superpopulares do YouTube (DaveyBoyz, Paperlilies e WhatAboutAdam) desfilarão no tapete vermelho da première global do longa-metragem de James Cameron, mesmo diretor de Titanic. A ação tem apoio exclusivo da LG Electronics, que deve entrar com patrocínio da sua nova marca, o celular LG Chocolate. A ideia é associar as quatro polegadas de largura do aparelho com as inovações tecnológicas da produção cinematográfica.

As empresas esperam um recorde de visitação páginas iniciais do YouTube nos países participantes, com milhões de internautas no mundo todo assistindo ao trailer de 3 minutos e meio. Toda a cobertura da pré-estreia tamém será transmitida pelo YouTube. A tecnologia do Google Maps estará disponível para membros do Twitter e do Facebook,
para mostrar onde ficam os cinemas mais próximos.

Avatar conta a história do paraplégico Jake Sully, um ex-fuzileiro naval que tem a chance de voltar a andar quando se inicia uma expedição à lua Pandora, em busca de um precioso mineral. A experiência é feita através de uma projeção da mente dos exploradores no corpo de um nativo do satélite, que, infiltrado entre os demais extraterrestres, precisa convencê-los a permitir o extrativismo do minério pelos terráqueos.



Fonte:M&M Online

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar