Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

LANÇAMENTOS: NINTENDO DS GANHA NOVO ´ZELDA´

08/12/2009 01:00:00

Link está de volta, desta vez no Nintendo DS, com "Legend of Zelda: Spirit Tracks", aventura na qual o jogador deve desenhar trilhos para ajudar protagonista a se tornar um maquinista. O estilo gráfico do game lembra bastante "Phantom Hourglass", outro título da série para o portátil.

No Wii, a novidade é "Silent Hill: Shattered Memories", cuja intenção é reinventar o início da famosa série de terror da Konami. O enredo conta que, durante uma viagem pela estrada, Harry Mason e sua filha, Cheryl, sofrem um acidente após desviarem de um vulto que subitamente surgiu na frente do carro. Ao acordar, Harry encontra-se só, a porta do passageiro aberta e uma placa indicando a cidade mais próxima, Silent Hill, onde vai em busca de Cheryl.
Já "The Saboteur", para PC, PS3 e Xbox 360, é ambientado durante a Segunda Guerra Mundial e coloca o jogador na pele de um jovem irlandês que não se importava com a guerra, até o fatídico dia em que seus amigos foram executados por soldados alemães. A partir de então, ele é impulsionado pelo sentimento de vingança e passa a enfrentar soldados do Partido Nazista por conta própria. O jogador deverá cumprir uma série de missões que envolverão o uso de veículos e o deslocamento por uma Paris extensa e completamente explorável.

Confira a lista completa dos jogos que serão lançados nos EUA nos próximos dias:

PC

. Dirt 2
. The Saboteur

DS

. Bookworm
. Legend of Zelda: Spirit Tracks
. Playmobil Pirates
. Puzzler World

Playstation 3

. The Saboteur

PSP

. James Cameron´s Avatar: The Game

Wii

. Playmobil Circus
. Silent Hill: Shattered Memories
. World Party Games

Xbox 360

. The Saboteur

As datas de lançamento dos jogos citados acima estão sujeitas à alteração. Não há previsão de novidades para PlayStation 2, de acordo com o calendário das principais revendas de jogos norte-americanas.
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar