Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MORRE LOMBARDI, A ´VOZ´ OFICIAL DO SBT

04/12/2009 01:00:00


Locutor era a voz oficial das chamadas, vinhetas e de muitas campanhas publicitárias da história da emissora

O locutor Lombardi, uma das marcas registradas do SBT, morreu nesta quarta-feira, 2, em Santo André, na região da Grande São Paulo. O profissional, que há quase 40 anos ocupava o posto de locutor oficial de Sílvio Santos, foi encontrado morto em sua residência nesta manhã, por conta de um infarto. A causa da morte foi confirmada no início da noite, pela assessoria de imprensa do SBT. 

Na tarde desta quarta, o SBT divulgou um comunicado oficial à imprensa no qual lamenta a perda do locutor e presta condolências a família. Lombardi deixa a esposa, Eni Lombardi, o filho Luiz Fernando Lombardi e três netos. A emissora não divulgou a causa de sua morte. O corpo do locutor será velado na Câmara Municipal de Santo André a partir das 17h30 desta quarta-feira, 2. O enterro está marcado para as 09h30 dessa quinta-feira, 3, no Cemitério Cristo Redentor, também localizdo em Santo André.

Luiz Lombardi Neto tinha 69 anos de idade e participava de todos os programas comandados pelo empresário Silvio Santos, além de emprestar sua voz para as principais chamadas e comerciais da emissora. Com a voz amplamente conhecida entre o público, o locutor conseguiu manter sua imagem quase que totalmente no anonimato ao longo de toda a sua carreira, raramente aparecendo na mídia - fato que contribui para a manutenção do seu sucesso e para o seu vínculo direto à marca do SBT.

Antes de enviar o comunicado oficial o SBT já havia lamentado a perda de Lombardi pelo seu canal no Twitter e também em seu site.
 
 
 
Fonte: M&M Online
 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar