Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MICROSOFT LANÇA NA CHINA SERVIÇO ONLINE SEMELHANTE AO TWITTER

02/12/2009 01:00:00

Chamado de MSN Juku, a novidade se conecta à rede Windows Live Messenger e permite aos usuários postar mensagens de 140 caracteres.

A Microsoft lançou um serviço no estilo microblog na China, baseado no Windows Live Messenger, expandindo as funções de rede social conectadas ao software de chat.

Chamado de MSN Juku, o novo serviço está em fase de testes e permite aos usuários publicar mensagens de 140 caracteres em uma tela de atualizações, que rola os posts mais velhos para a direita. O serviço conecta automaticamente as pessoas na lista de contatos do Messenger e as atualizações são vistas na tela principal.

msn_juku.jpg
As mensagens são organizadas em uma linha do tempo


A MSN China, joint venture da Microsoft responsável pelo produto, insistiu que o serviço não é um microblog. ?O Juku é uma inovação local desenvolvida pela MSN China, baseada nas redes do Windows Live Messenger?, afirmou um representante da companhia.

O novo serviço também permite aos usuários jogar games simples e ganhar prêmios, como novos ícones para as mensagens. É possível fazer a carga de uma imagem como perfil, bem como visitar páginas de outros usuários e adicioná-los como amigos.




Fonte: IdGNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar