Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

NINTENDO ESTREIA SERVIÇO DE VÍDEOS PAGOS NO JAPÃO

24/11/2009 01:00:00

Divulgação

´O

O canal de filmes e desenhos pagos do Wii terá longas da Warner como "Benjamin Button"

A Nintendo inaugurou no Japão um novo canal para o Wii chamado Theater no Ma (sala de cinema), cuja principal característica é oferecer conteúdo pago de filmes e desenhos animados.

A área de filmes "premium" estreia dentro do canal Wii no Ma (sala do Wii), um canal que apesar de trazer propagandas, oferece vídeos gratuitos, de diferentes tipos de mídia.

O canal de filmes pagos funciona por "aluguel". Ou seja, os conteúdos podem ser vistos durante um certo período, mas não podem ser armazenados, como nos mercados de vídeo do Xbox 360 e PlayStation 3.

É possível assistir a trechos gratuitamente, e caso decida comprar, o pagamento é feito com Wii Points. Esses crédito virtual pode ser comprado com cartão de crédito ou com cartões pré-pagos. Um episódio de um desenho de "Kirby", por exemplo, sai por 100 Wii Points (US$ 1).

Conteúdo variado

O Theater no Ma possui conteúdo de 15 empresas, entre Warner Bros, Disney, Toei, TV Asahi e NHK Enterprises. Algumas das obras do canal incluem desenho de "Pokémon", a série "Vila Sésamo" e o longa "O Curioso Caso de Benjamim Button".

Em abril, o presidente da Nintendo Satoru Iwata disse que o canal Wii no Ma está sendo planejado para o Ocidente, mas afirmou não haver data de lançamento do serviço.
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar