Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

NOIVOS FAZEM ´VAQUINHA VIRTUAL´ PARA PAGAR LUA DE MEL

20/11/2009 01:00:00

Os noivos de hoje não precisam apenas de chá de cozinha ou leilão de gravata. Pensando nisso, a designer Fernanda Vidal e o editor de vídeos Marcelo Cordeiro criaram um site para informar os convidados sobre a cerimônia e a festa, pedir uma contribuição para a lua de mel e acessar a lista de presentes.

Reprodução
No site, é possível comprar cotas do aluguel de bicicletas em Paris, da visita ao Museu Picasso, na Espanha, entre outras opções
No site, é possível comprar cotas do aluguel de bicicletas em Paris, da visita ao Museu Picasso, na Espanha, entre outras opções

"Serve para a minha família receber todas as notícias e dicas. Ele ajuda quando você tem parentes e amigos que moram longe", diz o noivo.

No site, é possível comprar cotas do aluguel de bicicletas em Paris, da visita ao Museu Picasso, na Espanha, uma tarde com queijos e vinhos, entre outras opções. Faltam apenas três cotas de R$ 700 para o casal completar os gastos com as passagens aéreas de São Paulo para Paris. Um convidado mais abastado e generoso pode ainda contribuir com metade da lua de mel por R$ 4.000.

"Você pode nos dar como presente de casamento um pedacinho de nossa viagem, e de lá do outro lado do mundo vamos lembrar do seu presente", diz casal pelo site.

Além das cotas, há informação para convidados de outras cidades, como sugestões de hotéis, mapas do local da festa e da cerimônia, valores de táxis a partir de aeroportos e rodoviárias. Há também espaço para deixar um recado para os pombinhos e o link da loja que está com a lista de presentes, que também faz vendas on-line.
 
 
 
 
Fonte: Folha

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar