Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SONY INICIA OFICIALMENTE VENDAS DA LINHA PLAYSTATION NO BRASIL

19/11/2009 01:00:00

A Sony Brasil começou a vender sem alarde em seu site consoles Playstation 2 e jogos para as linhas Playstation 2 e 3, na primeira vez em que a companhia japonesa comercializa o popular videogame oficialmente no País.

Dentro do site Sony Style, é possível encontrar o Playstation 2 (PS2), lançado originalmente pela Sony em 2000, com preço sugerido de 799 reais. A loja online da Sony parcela o console em dez vezes com juros de 2,99% ao mês, o que faz com que o gadget custe 912,3 reais. Nos Estados Unidos, o mesmo console tem preço sugerido de 99 dólares. A Sony Style ainda não tem o Playstation 3 à venda.

Jogos para o PS2 têm preço sugerido de 99 reais, se concentrando em títulos da série Greates Hits, em que games de sucesso são relançados meses após seu lançamento com preços menores. Entre os títulos disponíveis para PS2 no Brasil estão Killzone, Shadow of the Colossus, God of War e SOCOM 3: U.S. Navy Seals.

O catálogo para Playstation 3 também tem títulos da Greatest Hits e traz games como Little Big Planet, Resistance: Fall of Man, Gran Turismo 5 Prologue e Lair. Os preços variam entre 199 reais e 249 reais para a versão mais recente do console.

Em junho, o diretor e gerente geral da Sony para a América Latina, Mark Stanley, havia reiterado ao portal UOL a promessa de trazer a linha de games oficialmente ao País. A Sony, no entanto, ainda não havia decidido se importaria ou fabricaria os produtos no Brasil, o que diminuiria a incidência de impostos sobre games e consoles, derrubando os preços dos gadgets.
 
 
 
 
Fonte: PCWorld

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar