Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

FUJITSU LANÇA SMARTPHONE QUE SE DIVIDE EM DOIS E TEM GPS INTEGRADO

13/11/2009 01:00:00

A fabricante Fujitsu anunciou o lançamento do smartphone F-04B, um aparelho que se divide em duas partes e tem GPS integrado. O produto deve chegar ao mercado japonês em abril de 2010 vendido pela operadora NTT DoCoMo.

O aparelho tem teclado numérico deslizante e a parte traseira do celular pode ser removida. A metade superior tem tela touchscreen de 3,4 polegadas, antena e módulo de rádio. A outra metade conta com um teclado QWERTY, além do tradicional numérico. As partes são conectadas via Bluetooth, com alcance de até 10 metros de distância.

As duas metades incluem microfone e alto-falante, possibilitando qualquer uma delas de receber chamadas. A de cima conta com toque e vibra, enquanto a de baixo utiliza uma luz para alertar o usuário sobre uma chamada.

O F-04B mede 11,4 x 5,1 x 20,4 centímetros e pesa 173 gramas. A resolução de tela é de 480 x 960 pixels e o smartphone conta com interface bilíngue (japonês e inglês), câmera de 12,2 megapixels e downloads de alta velocidade. A empresa ainda não anunciou o preço do aparelho.

Fonte: Infogpsonline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar