Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SITE DA GRAVADORA EMI MUSIC TRAZ MENSAGEM DE HACKERS

05/11/2009 01:00:00

Quem visitou hoje (4/11) a home page do site da gravadora EMI Music no Brasil, empresa que tem entre seus artistas Beth Carvalho, Ney Matogrosso e Marcelo D2 (fiz isso em busca de informações sobre o pendrive/maçã dos Beatles), encontrou a mensagem ?em manutenção, já voltamos!?.  Já suas páginas internas dão a entender que esse processo pode ter sido motivado pela visita de um hacker.

Basta uma busca no Google para encontrar os links para as páginas internas do site, como as áreas notícias, lançamentos ou artistas ? e alguns deles exibiam até a publicação desta notícia a mensagem ?hacked by RedRolix...Peace for Ever? (algo como "invadido por RedRolix, paz eterna").

Procurada pela equipe do Now Digital, a assessoria de imprensa da gravadora declarou desconhecer o problema e afirmou que checaria a informação com o webmaster, mas que isso ?poderia levar mais de um dia?. Segundo a assessoria, o site está passando ?por uma reformulação?.

Não é a primeira vez que o nome RedRolix aparece em um site da área musical. Em um fórum sobre SQL da Microsoft, o administrador de um site sobre música conta que teve sua página invadida no ano passado e que o visitante indesejado deixou a mensagem ?hacked by RedRolix sari_seytan And LupuS Rebel Group NOWAR"?.

emisite

Site da EMI: saem as notícias, entra a mensagem de invasão
 
 
 
 
Fonte: IdGNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar