Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

DEPOIS DE QUASE DEZ ANOS, MICROSOFT DARÁ AO MSN UM CARA NOVA

05/11/2009 01:00:00

Pela primeira vez em uma década a Microsoft dá ao MSN uma cara nova, em um esforço para atrair mais pessoas ao Bing, seu sistema de busca.

O novo MSN terá um visual mais ?clean? e uma disposição menos desordenada (uma barra de navegação facilita a procura de notícias, entretenimento, esportes, dinheiro e estilo de vida) em relação à home page antiga. Além disso, um fundo branco irá substituir o atual background azul.

Assim como no Yahoo, redesenhado há três meses, a Microsoft irá integrar os populares sites de redes sociais, como Facebook, Twitter, Yelp, Flickr e Pandora, à nova home page. Desse modo, os usuários não precisarão saltar de site em site para atualizar o status, tweets, ou ver o que os amigos estão fazendo.

A Microsoft informa que o MSN irá incorporar as necessidades do cliente por meio do Bing. Com essa nova interação no buscador, as pessoas poderão buscar e encontrar informações sobre locais, clima, filmes, restaurantes e pesquisar sobre o tráfego de maneira mais fácil.

"É hora de limpar a bagunça na web. As pessoas precisam de menos espaço e menos problemas para encontrar o que mais importa a elas", disse o vice-presidente corporativo da Microsoft, Erik Jorgensen.

O novo desenho do MSN já pode ser visualizado na internet. A Microsoft revelou que no início de 2010 o serviço estará disponível aos clientes dos Estados Unidos.
 
 
 
 
Fonte: PcWorld

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar