Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

AT&T PROCESSA VERIZON WIRELESS POR CAUSA DOS ANÚNCIOS ?THERE?S A MAP FOR THAT?

04/11/2009 01:00:00

Eu não sei o que Steve Jobs acha do ditado ?Falem mal, mas falem de mim?, mas é fato que a Apple sempre obteve muita publicidade gratuita de concorrentes. Uma das mais recentes veio da Verizon Wireless contra a AT&T, cutucando a Maçã e o seu iPhone indiretamente.

A peça ?There?s a map for that? faz uma paródia do slogan ?There?s an app for that? da Apple, ao mesmo tempo em que afirma que a Verizon tem uma cobertura 3G cinco vezes maior que a da AT&T nos Estados Unidos. Caso você não tenha visto, aqui está:

Insatisfeita com a ?brincadeira?, a operadora parceira da Apple entrou hoje num processo contra a sua concorrente, afirmando que o mapa de cobertura mostrado do VT dá a entender que existem grandes ?buracos? nos EUA totalmente descobertos pela AT&T, o que não seria verdade.

?Ao comunicar que consumidores da AT&T não possuem cobertura em grandes áreas do país, a Verizon está enganando o público acerca de um componente essencial dos serviços que a AT&T oferece?, afirma e empresa. O mapa usado pela Verizon apenas destaca as áreas onde a AT&T oferece cobertura 3G, descartando totalmente a sua cobertura EDGE (2.5G).
 
 
 
Fonte: MAcMagazine

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar