Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

DINHEIRINHO EXTRA PELA WEB

03/11/2009 01:00:00

Os funcionários de empresas conveniadas ao Banco Gerador poderão solicitar empréstimos consignados pela internet, modalidade até agora inédita no sistema bancário do País. O sistema, que está sendo desenvolvido em parceria pelo Banco Gerador e pela Cartello, empresa especializada em soluções para a internet, permite que todo o processo de solicitação e liberação do empréstimo consignado seja feito com maior agilidade e praticidade para o cliente.
 
O Banco Gerador será o primeiro a permitir que todo o processo seja feito on line, oferecendo maior comodidade na concessão do empréstimo consignado.

O empréstimo consignado pela internet estará disponível apenas para funcionários de empresas privadas conveniadas ao Banco Gerador e será mais um canal de vendas deste produto. O processo é simples. O funcionário entra no site do Banco Gerador e, ao digitar o seu CPF, tem acesso às opções de empréstimo disponíveis para ele, de acordo com o seu salário. As parcelas não poderão comprometer mais de 30% do salário líquido do solicitante.
 
Após selecionar a opção desejada, ele deve preencher um cadastro com seus dados pessoais e bancários e, em seguida, confirmá-los. O sistema informa o valor do empréstimo, o número de parcelas e a taxa de juros aplicada à operação. Após a confirmação do cadastro, o cliente receberá uma ligação telefônica para confirmar e validar os dados. Após cumpridas essas etapas, o empréstimo entra na conta corrente do solicitante em um prazo máximo de 48h.
 
 
 
Fonte: PcMag

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar