Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

UPGRADE PARA WINDOWS 7 GERA BOOT INFINITO

29/10/2009 01:00:00

Upgrade para Windows 7 gera boot infinito
 
 Entre os tópicos mais comentados no fórum da Microsoft para suporte do Windows 7 está uma falha que faz o novo sistema operacional entrar em boot infinito.

Desde a sexta-feira (23) avolumam-se as queixas de usuários do Vista que, ao tentar instalar o Seven, veem suas máquinas entrar num processo de boot que nunca termina. Todos os casos são registrados após o upgrade do Vista para o Seven ser completado.

Entre os usuário do fórum, alguns simplesmente desistem do novo Windows e reinstalam suas cópias do Vista para fazer a máquina voltar a funcionar normalmente. Em nota, a Microsoft explica que esta falha foi notada num percentual muito pequeno dos PCs que fizeram upgrade e, provavelmente, está relacionada a aplicativos usados para a proteção de dados instalados no computador que recebe o upgrade.

Aplicações de backup e criptografia impediriam, em alguns casos, que a instalação do Seven fosse feita de modo completo, o que seria a causa dos boots infinitos.

Outra hipótese avaliada pela Microsoft é que, em alguns casos de usuários que instalam ?imagens? de versões do Windows 7, estas cópias podem contar falhas no disco óptico, o que gera uma corrupção dos dados e conseqüentes problemas de instalação.

A Microsoft disse ainda que estes problemas são raros e que, na verdade, nem são a queixa mais recorrente de seus usuários. As dúvidas mais comuns no fórum de suporte ao Windows 7 seriam sobre o upgrade do XP para o Seven em netbooks e o desaparecimento de alguns aplicativos após o upgrade.

Para a fabricante, algum percentual de erros em upgrades em massa é sempre registrado, mas no caso do Seven os erros são raros e pontuais.

Para quem não conseguiu instalar seu novo sistema operacional com sucesso, no entanto, a frustração é enorme. ?E todas as promessas sobre estabilidade e simplicidade? O que eu faço com a licença que comprei??, lamenta o usuário Chris Nebis, no fórum da Microsoft.
 
 
 
Fonte: Info

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar