Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

USO DO NOVO IMAC DE 27 POLEGADAS COMO MONITOR EXTERNO É LIMITADO A MACS COM MINI DISPLAYPORT

27/10/2009 01:00:00

De acordo com testes realizados pelo iFixit, o novo iMac de 27 polegadas não poderá mostrar conteúdo em sua tela proveniente de certos aparelhos. Mais precisamente, o site informa que nada conectado por um adaptador Mini DisplayPort » DVI ao desktop permite o seu funcionamento como monitor externo, tornando esse acessório incompatível com uma das mais interessantes novidades da máquina ? a não ser que a Apple lance uma nova versão dele, compatível com essa funcionalidade, em breve.

20-imac02

O iFixit fez testes com um PlayStation 3, um MacBook e até um MacBook Pro, sem nenhum êxito. No entanto, um MacBook Pro de 13 polegadas foi ligado ao novo iMac com sucesso, permitindo o seu uso como monitor secundário e até como primário ? algo que pode ser útil no caso de você estar procurando por mais espaço para sua tela principal.

Até que a a Apple esclareça suas opções de adaptadores, a nova máquina pode ser usada como monitor apenas para um Mac com uma porta Mini DisplayPort, contrariando as esperanças que tínhamos anteriormente. Além disso, é bom lembrar que essa novidade também não está disponível no novo iMac de 21,5 polegadas.
 
 
 
 
Fonte: MacMagazine

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar