Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

OPERAÇÕES DE ´PROSOCCER´ ENCERRAM EM 30 DE OUTUBRO

20/10/2009 01:00:00

A Gamemaxx anunciou que o game online de futebol para PC "ProSoccer" terá suas atividades encerradas em 30 de outubro de 2009. O título estreou este ano, depois de testes beta que começaram em dezembro de 2008.

Segundo a companhia, a produtora do jogo, a sul-coreana Silver Spoon, não faz a atualização do jogo desde o "começo do ano", o que caracterizaria quebra de contrato. De acordo com o site de "ProSoccer", a última atualização data de 25 de maio.

Para a Gamemaxx, a falta de atualização é uma atitude incompatível com o compromisso assumido com os usuários e torna inviável a continuidade do jogo. A companhia afirma ter feito "incontáveis tentativas de obter da Silver Spoon a atenção e o cuidado que os jogadores do ´ProSoccer´ merecem", mas, sem resposta, não houve outra outra alternativa a não ser cancelar a oferta do jogo no Brasil.

Em "ProSoccer", as partidas acontecem entre times de quatro jogadores e duram de três, cinco ou oito minutos. O trabalho em equipe é incentivado e pode-se assumir qualquer uma das posições dentro das quatro linhas: goleiro, fixo (os tradicionais zagueiros), ala (o jogador de armação no meio-campo) e o pivô (também conhecido como atacante).

A Gamemaxx opera ainda os games "Cabal Online" e "Hello Kitty Online".
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar