Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MICROSOFT DIZ TER SALVO DADOS DO SIDEKICK

16/10/2009

Microsoft diz ter salvo dados do Sidekick
Falhas no Sidekick estão contornadas, diz Microsoft

A Microsoft Corp disse na quinta-feira que recuperou a maior parte dos dados que os usuários do telefone móvel Sidekick temiam ter perdido após uma falha no servidor da empresa.

Acreditava-se inicialmente que dados como contatos, fotos e entradas de calendário salvos nos telefones e remotamente nos servidores da Microsoft tinham sido perdidos, segundo a T-Mobile USA, unidade da Deutsche Telekom, operadora norte-americana para o aparelho.

?Estamos satisfeitos em reportar que recuperamos a maior parte, se não tudo, dos dados de clientes do Sidekickcujas informações foram afetadas pela recente falha?, disse o executivo da Microsoft, Roz Ho, em declaração.

A Microsoft planeja restaurar os dados pessoais dos usuários ?assim que possível?, a companhia disse, acrescentando que agora acredita que apenas uma minoria dos usuários do Sidekick tenha sido afetada pela perda de dados.

O problema causado por uma falha em servidor afetou os bancos de dados principal e de back-up da Microsoft para o Sidekick.

A falha vem à tona em um momento em que as empresas de tecnologia estão cada vez mais tentando convencer clientes a usar serviços remotos de armazenamento, e justamente quando a Microsoft tenta ganhar território no mercado de smartphones.
 
 
 
Fonte: Info

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar