Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

BALOEIRO DO TWITTER É ACHADO VIVO EM SÓTÃO

16/10/2009

 Baloeiro do Twitter é achado vivo em sótão
Balão que teria sido usado por Falcon: tudo não passou de um engano


Um garoto de seis anos que ganhou fama instantânea na internet hoje ao soltar um balão em forma de disco voador foi encontrado vivo no porão de sua casa, no Colorado, nos Estados Unidos.

O caso ganhou repercussão quando os pais do garoto viram o balão que construíam em casa alçar voo. Por não encontrar seu filho de seis anos, a família acreditou que o jovem teria entrado no balão de gás hélio e decolado sem querer.

O caso mobilizou helicópteros da Força Aérea americana, redes de TV e tornou-se febre na web.


O apelido do garoto ?Falcon Heene? entrou na lista de trending topics do Twitter e seu caso virou a notícia com maior destaque em sites como CNN e MSNBC, nos Estados Unidos. No Brasil, o portal Terra também destacou o caso.


Quando a maior parte das pessoas já acreditava que o jovem Falcon estava morto, provavelmente ao cair do balão, a criança foi encontrada escondida numa caixa, no sótão de casa.


Perfil fake e camisetas


O caso gerou no Twitter um perfil irreal do garoto baloeiro. O @boyintheballoon abusa do humor negro com mensagens como "meu pai talvez me mate, ou talvez já o tenha feito".


Ainda na ala humorística, outros internautas preferiram montar uma camiseta com os dizeres "Save Baloon Boy" e vendê-la pela internet por 19,99 dólares.
 
 
 
Fonte: Info Abril

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar