Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

APPLE ADMITE FALHA EM SISTEMA OPERACIONAL SNOW LEOPARD

14/10/2009

A Apple confirmou uma falha em seu mais novo sistema operacional, lançado no último mês de agosto.

Mais de cem usuários reportaram o problema em fóruns de suporte da companhia. O problema, segundo eles, se relacionava à perda de dados cruciais --incluindo sites favoritos, imagens, vídeos, documentos e outros arquivos essenciais.

Divulgação
Mac OS X Snow Leopard, última geração do sistema operacional da Apple, tem falha que apaga dados de usuários; empresa confirmou
Mac OS X Snow Leopard, última geração do sistema operacional da Apple, tem falha que apaga dados de usuários; empresa confirmou

Aparentemente, de acordo com o jornal "The Daily Telegraph", a falha afeta usuários que já tinham uma conta habilitada antes de atualizar para o Snow Leopard.

Segundo os relatos, tudo indica que uma pequena falha faz com que os antigos usuários sejam cadastrados como convidados, e reseta todo o perfil toda a vez que o usuário sai do sistema.

Ao retornar à conta normal após logar nesta conta de convidados, alguns usuários constataram que os dados pessoais foram eliminados.

Usuários que fizeram back-up dos seus dados em um drive externo ou no Apple Time Machine podem restaurar os arquivos. Mas outras pessoas que não fizeram back-up recentemente estão impossibilitadas de restaurar seus dados nas respectivas máquinas.

A Apple disse que o problema ocorreu "apenas em casos extremamente raros", e que está trabalhando em uma atualização de software para corrigir o problema.
 
 
 
 
Fonte: Folha

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar