Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

HOMEM É PRESO POR PEDIR SEXO À FILHA NO FACEBOOK

14/10/2009

Um homem foi preso por se aproximar da própria filha para obter sexo usando o Facebook na semana passada. Com apelido de "Bad Daddy" (papai mau, em tradução), John Forehand, 39, fez sugestões sexuais explícitas à filha biológica no site de relacionamentos, segundo informaram investigadores.

Ele teria dito à filha, cuja identidade não foi revelada, que "não há muitos pais e filhas que são tão corajosos, então nem todas têm sorte de experimentar todos os prazeres". A filha, que tem 13 anos, não reside com o pai.

Divulgação
John Forehand fez sugestões sexuais explícitas à filha biológica no Facebook
John Forehand fez sugestões sexuais explícitas à filha biológica no Facebook

O jornal local Lancaster Online informou ainda que o pai teria dito à adolescente que tinha sonhos "inapropriados" com ela, e que iria "cuidar muito bem da minha menininha".

Policiais da cidade de Lititz, na Pensilvânia (EUA), iniciaram uma investigação depois que a garota contou à mãe sobre as mensagens no Facebook.

O pai foi preso naquilo que seria um suposto encontro com sua filha, no qual a polícia também apreendeu uma câmera, um tripé e uma caixa de camisinhas.

O procurador-geral da Pensilvânia, Tom Corbett, pediu que todos os pais sejam vigilantes quanto às atividades on-line dos filhos.

"Criminosos sexuais sabem que tempo frio e dias curtos significam que crianças passam mais tempo dentro de casa, diante de seus computadores, e que muitos deles podem estar sozinhos --antes ou depois da escola", disse ele.
 
 
 
Fonte: Folha

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar