Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MONITOR FULL HD DA AOC CUSTA 620 REAIS

09/10/2009

 
Monitor full HD da AOC custa 620 reais Monitor full HD da AOC custa 620 reais Monitor full HD da AOC custa 620 reais Monitor full HD da AOC custa 620 reais Monitor full HD da AOC custa 620 reais
 
Não é só pelo design moderno que o monitor f22 Deevo Series, da AOC, chama a atenção. Com formato arrojado e uma espécie de cavalete para sustentar a tela, esse modelo full HD de 21,5 polegadas surpreende por ser um dos mais baratos dessa categoria já testados aqui no INFOLAB. Com boa qualidade na imagem e baixo consumo de energia, o f22 pode ser encontrado nas lojas por 620 reais.

Mesmo o preço sendo baixo, esse
monitor de LCD não fica devendo nenhum item especial. Suas configurações não deixam nada a desejar a outros modelos de ponta. Além da resolução de 1 920 por 1 080 pixels, o AOC f22 tem contraste dinâmico de 30 000:1, tempo de resposta de 5 milissegundos e brilho de 300 cd/m². O resultado é uma imagem com boa nitidez e cores com qualidade irrepreensível. Além disso, o modelo também não pesa no consumo de energia, gastando uma média de 37 watts.

Esse modelo tem formato bem diferente do convencional, mas a parte ruim é que a mobilidade fica prejudicada. O f22 tem ajuste de altura pouco prático por meio de uma peça giratória na parte de trás. A movimentação lateral é limitada. A parte boa é que o
monitor traz dimensões compactas (55,2 por 37,9 por 5 centímetros, sem contar a base).

O acabamento dele é em preto brilhante com curvas arredondadas, mas nada muito sofisticado. Os menus intuitivos são de fácil acesso pelo botão multidirecional no centro da moldura inferior. O f22 possui suporte a HDCP e as únicas portas dele são a DVI e a D-Sub. Ficaram faltando uma conexão HDMI e também alto-falantes embutidos para aproveitar melhor o display de 1 080p para rodar vídeos.



Fonte: Info

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar