Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

BALLMER: WINDOWS 7 ECONOMIZA R$ 283 POR MÁQUINA ANUALMENTE

07/10/2009

O chefe-executivo da Microsoft, Steve Ballmer, declarou em um evento para consumidores em Londres que o Windows 7 fará com que as companhias economizem 100 libras (283 reais, pelo câmbio de hoje, 6/10) por PC, por ano.
Segundo Ballmer, os custos menores viriam da maior facilidade de gerenciamento do Windows 7, processos simplificados e uma melhor estrutura própria de segurança.

Quando questionado a respeito do sistema complexo de licenças do Windows, Ballmer reconheceu que ela gera descontentamento, mas afirma que simplificar o processo pode trazer mais perdas do que ganhos para o consumidor.

Segundo o executivo, na última vez que houve simplificação de licenças, os custos acabaram subindo e a satisfação dos clientes caiu.

Além das declarações, Ballmer anunciou o lançamento do Windows Server 2008 e o defendeu como um sistema robusto para gerenciar a ferramenta de virtualização da VMware, além de detalhar o lançamento do Exchange Server 2010, descrito por ele como um sistema mais simples na proteção de dados, mais flexível quanto ao armazenamento e de alta disponibilidade.
 
 
Fonte: Computerworld

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar