Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

WINDOWS 7 NÃO TERÁ ANYTIME UPGRADE NO BRASIL

28/09/2009

Windows 7 Anytime Upgrade: essas cópias para upgrade serão vendidas por preços reduzidos, mas não no Brasil

Windows 7 Anytime Upgrade: as cópias para upgrade de edição serão vendidas por preços reduzidos, mas não no Brasil

A opção Anytime Upgrade, que permite passar de uma edição mais simples do Windows 7 a uma mais completa, não será oferecida no Brasil.

Na semana passada, comentei neste blog que o pacote familiar do Windows 7, com três licenças da edição Home Premium e preço convidativo, não será vendido no Brasil. Outra opção que também não será oferecida aos brasileiros é o Anytime Upgrade, disponível em outros países. Neles, será possível migrar de uma edição mais simples para uma mais completa do Windows 7 pagando um valor menor que o preço total da licença.

Em 13 desses países, o upgrade poderá ser feito online, com a aquisição da licença via internet. Em outros, o usuário poderá comprar versões específicas do Windows 7 (foto acima) nas lojas. Mas nada disso inclui o Brasil. Alguém que tenha Windows 7 Starter nos Estados Unidos, por exemplo, poderá mudar para o Home Premium por 79,99 dólares (145 reais). Já um brasileiro que queira fazer o mesmo upgrade terá de comprar uma cópia completa do Home Premium, pagando o preço integral da licença de uso, um valor muito mais alto.
 
 
 
 
Fonte: Info

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar